quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tendências Verão 2009/2010

BRANCO E BEGE -> Vamos começar com as cores básicas e que não podem faltar no guarda- roupa de verão. O brando e o bege são a base da temporada e ajudam a neutralizar os tons fortes e vibrantes. São as cores mais sugeridas e de fácil combinação, para não ocorrer erro na hora de se vestir.

AMARELO -> Considerado o mais expansivo das cores e representa claramente os raios solares. A cor do ouro, traduzindo a riqueza e bem estar, nada mais deslumbrante para uma pele morena do que um belo e radiante amarelo.

ALARANJADOS -> Fora da moda durante algum tempo o alaranjado volta com tudo e promete ser o tom mais significativo do verão. Uma cor não muito querida por todos, mas aqueles que usam não se safam de admiradores olhares.

VERMELHO -> Perceptível por todos, lembra festa, principalmente o natal. A cor do coração, representando sempre a mais maravilhosa das emoções que o ser humano pode sentir, o amor.

ROXO -> Indicando prosperidade e nobreza, o roxo apareceu nesta temporada de diferentes tons desde o lilás bem clarinho até a mais escura da paleta de cores.

AZUL -> Azul escuro, quase marinho, azul celeste, azul calcinha, são tantos azuis que apareceram neste verão que vai ser difícil de escolher a cor principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clock Widgets